Envio da Contagem do Inventário

ENVIO DA CONTAGEM DO INVENTÁRIO

Servimo-nos do presente para lembra-los da obrigatoriedde da elaboração do inventário no encerramento do exercício, ou seja, apuração da oposição do seu estoque em 31/12/2018.

Tal informação deverá ser enviada para Fiel conforme o modelo abaixo que está no formato de excel, impreterivelmente até 20 de Fevereiro de 2019.

Caso sua empresa não tenha estoque, nessa data, pedimos também que nos comuniquem por escrito.

As informações mencionadas acima deverão ser encaminhadas para o e-mail: arquimedes.anello@fielcontabil.com.br

vale ressaltar que em caso de não cumprimento deste informativo na data prevista, a FIEL atenderá as obrigações acessórias sem o respectivo preenchimento da informação em questão, eximindo-se de qualquer sanção fiscal que possa vir a ocorrer pela omissão desse fato, e para os clientes com a obrigação da entrega do bloco K terá um impacto bem maior.